Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Piadas engraçadas

Diz que é um tipo de blog de anedotas para rir :)

Diz que é um tipo de blog de anedotas para rir :)

Piadas engraçadas

13
Mar09

Abertura de conta no BCP

Deus

Um homem entrou no BCP, foi à caixa e disse: 

-'Eu quero  abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se 'faxavor!' 
A rapariga da  caixa, estupefacta, perguntou:
-'O Senhor  desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa de repetir?' 
-'Bem, veja lá  se ouve desta vez, caralho! Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na  merda deste banco! Comé?? Demora muito?'
Ela pediu  licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela  não era obrigada a ouvir tal palavreado.
Dirigiu-se com  ela ao balcão, e interpelou o homem:
-'O Senhor  importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema?' 
-'Foda-se, não  há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 25 milhões no Euromilhões e  quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco! Foda-se!' 
-Ah! Percebo  perfeitamente... e esta puta está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é  verdade?'

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2007
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
As piadas/anedotas são actualizadas diáriamente.
Se já leu as piadas de hoje, volte amanhã.
Se tem boas anedotas para contar, participe como autor deste blog, clique no link abaixo.
Obrigado