Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Piadas engraçadas

Diz que é um tipo de blog de anedotas para rir :)

Diz que é um tipo de blog de anedotas para rir :)

Piadas engraçadas

24
Out08

Seios pequenos

Deus

  'Terminado o meu banho, lá estou eu à frente do espelho, comentando com
o meu marido que acho os meus seios pequenos demais. Ao invés do
esperado 'imagina, não são nada...', ou de uma promessa de cirurgia
para aplicação de silicone, ele vem com uma sugestão insólita:

- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiseres
aumentar os teus seios, pega todos os dias num pedaço de papel
higiénico e esfrega-o entre eles durante alguns segundos.


Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer
fundamento científico - ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar
qualquer coisa, pego num pedaço de papel higiénico, fico na frente do
espelho e começo a esfregá-lo entre os meus seios para ver o resultado
da estranha dica!

- Quanto tempo demora para funcionar? - pergunto
- Claro que não é automático! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de
alguns anos - responde o meu marido.

Parei e sentindo-me idiota, perguntei:
- Mas tu realmente achas que esfregar um pedaço de papel higiénico
entre os meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns
anos?

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
- Funcionou com o teu rabo, não funcionou ???

NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está a respirar ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez um dia, com
muita fisioterapia, volte a andar.'

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2007
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
As piadas/anedotas são actualizadas diáriamente.
Se já leu as piadas de hoje, volte amanhã.
Se tem boas anedotas para contar, participe como autor deste blog, clique no link abaixo.
Obrigado